Priscilla colocou um ponto final nas dúvidas que ainda surgiam em relação às suas crenças religiosas depois que adotou um visual radical com cabelo vermelho, que lhe gerou uma série de críticas. Após bloquear seguidor que a questionou na web, a ex-apresentadora do SBT teve uma atitude diferente quando outro internauta fez o mesmo.
A cantora deixou claro que atualmente não possui mais relação com a igreja evangélica, da qual fazia parte, embora não tenha citado nenhum nome. "Feliz por hoje não ter mais vestígios nem amarras de um fundamentalismo religioso que rejeita a diversidade. Hoje me encontro livre para ser, para pensar e agir!", disparou a vencedora da primeira temporada do "The Masked Singer Brasil" (2021).
Convidada do Prêmio Multishow de Música, no qual usou um look recortado, Priscilla foi alvo de questionamento de fã. "Pri, já que a 'crentaiada' está nervosa com sua nova fase, que tal se posicionar sobre o público que tem te dado mais força nesse momento: LGBTQIAP+?", iniciou o internauta.
"Eu realmente gostaria de saber se estou investindo tempo e dinheiro em uma aliada e não em uma oportunista. Te desejo muito sucesso, mas tempo e dinheiro são muito preciosos para sair dando para qualquer um, você mais que ninguém deve saber isso", disparou, não ficando sem resposta da ex-"Bom Dia e Cia." e que já se envolveu em polêmicas com Yudi Tamashiro por conta de assuntos ligados à religião.
"Venho declarando meu apoio e vou continuar fazendo isso com cada vez mais veemência! Sou muito grata por sempre ter tido a presença da comunidade na minha jornada. Sempre com trocas que me agregam muito e da mesma forma quero retribuir", afirmou Priscilla, que nessa nova fase da carreira largou o sobrenome artístico Alcântara.
"Feliz por hoje não ter mais vestígios nem amarras de um fundamentalismo religioso que rejeita a diversidade. Hoje me encontro livre para ser, para pensar e agir! Um beijo", concluiu.